terça-feira, 5 de janeiro de 2010

-Talvez...

Talvez eu devesse me afastar de você, para só assim esquecer,
esquecer dos momentos que passamos juntos,
esquecer dos nossos beijos,
esquecer de nossas trocas de carinhos,
esquecer de teus abraços,
esquecer de nossas discursões bobas,
esquecer de nossas brincadeiras;
brincadeiras que só a gente entendia...
sinto tanta falta de nossas longas conversas no celular
até tarde,foram essas conversas que fizeram com que
eu gostasse cada dia mais de você...*-*
E veja só,hoje estamos nos aqui seguindo caminhos totalmente
diferente,e eu que imaginava que seria pra sempre,
mais não foi, ainda naum.
E se eu não me afastar de você?
o que seráa que pode acontecer?
Te amar cada dia mais?ée talvez...
Sofrer cada vez que me lembrar de ti? Estaria sujeita a isso...
Mais quer saber, deixo acontecer
que o destino faça seu trabalho,
Espero somente o melhor pra nos...
Juntos ou separados...

"Se não posso dizer que te amo, prefiro não dizer nada"

-x-

Nenhum comentário:

Postar um comentário