quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Me Libertando(Me permitindo)



Me permitindo novamente...
Agoraa siiim, desencanei de você, depoois de uma longa noite pensando nisso
vih que é realmente o melhor, o que eu queria mesmo era que tudo não passasse de um sonho que quando eu acordasse você estaria aqui do meu lado,dizendo que me ama e que sou só eu em sua vida...
Mais como nãao ée, tow me libertando,
me libertando de esperar por você,
me libertando de sofrer por você,
me libertando de chorar por você,
me libertando de passar noites pensando apenas em você,
me libertando de cobrar alguma coisa de você...
Me libertando de TE AMAR...
E sendo assim, te liberto de qualquer declaração que espero de você,
te liberto de ser meu amigo,
te liberto de qualquer sofrimento que vc teve ou ainda terá poor mim...
Te liberto de mim(...)
Me liberto de você(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário