sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Sempre quis conviver com você...



Eu sempre quis conviver com você,direta ou indiretamente.Acho graça do seu sorriso solto pela metade e das palavras a que me transmite.A maneira como a verdade soa fácil,é hilário quando por vezes deixa-a transparecer,simplesmente esse traduz o seu Eu.Foi demasiado simples compreender sua voz,seu estilo,apesar das grandes pequenas diferenças.Não foi sua perfeição por quem mais me dei-me de cara,mas sim seu jeito simples e demasiado bonito,sim:leal e bonito.
Poderia dizer-lhe que pedaços de você já estão presos em meu ser,em minha vida.Não sou de prometer para sempre todas as coisas ao redor,mas prometo que farei-o feliz,de algum jeito,do seu jeito,como você preferir.
Amar não é apenas gostar,é dedicar-se ao outro em tempo integral,entendê-lo,respeitá-lo,necessitar vê-lo e revê-lo toda hora, a cada segundo.
Amar é trazer vida nova aquele em quem jogou-se,aquele em quem seus olhos brilham quando tocam seu nome ao vento, por aí.
Amar é dizer,é escutar,é prometer e cumprir.Disse-me algumas vezes que acredita jamais conseguir enraivecer-se comigo,faço minhas as suas palavras.Apesar de você,com sei lá o que ,que possa parecer,consegue levantar minha ira,mas também arranca as palavras mais suaves,doces.E por mais estranho que possa ser,sempre tive uma certeza:minha felicidade estaria em suas mãos,conforme meu dito e cujo parecer.
(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário