segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

New Year 2010.


Mais um ano começando...
ufaaa, tow esperando tanta coisa desse ano,
que dáa até medo de não suprir minhas expectativa
mas estou sujeita a isso neh mesmo?
o que importa ée que com o inicio desse ano, minhas esperanças se renovaram, esperança daquilo que achava que não tivesse mais jeito, esperança de que tudo vai dá certo.
Não quee esteja reclamando de 2009, que por sinal começou OTIMO, mais infelizmente terminou de uma maneira não tão boa, pra varias, DECEPÇÕES, eu nunca imaginei que fosse me decepcionar com ELE, logo com ele, que eu achava que ia ser diferente, me fazia tão bem, juro que nunca sentir nada parecido, deve ser pq começou sem intenção alguma,nunca tinha sequer imaginado ficar com ele, pra mim era só amizade e talz, mais sei láa, ficou tãao intenso,não me imaginava sem ele, até que veiu o baque," é melhor terminar", melhor pra quem pra ele né que agora tá com outra.
Ou a parte boa pra mim ée ter que os veem juntos, vêe as declarações entre eles,ou atée mesmo ouvir ele falar dela?
Não sei, mais espero encontrar o melhor pra mim, quer dizer, UM MELHOR, que me faça tão bem quanto ele, que me aceite assim, como eu sou. Nunca fui santaa, e nunca vou ser, tenhu inúmeros defeitos, mas eu o respeitava, e não preciso me fazer de frágil nem de menininha indefesa pra isso.
Mas deixa pra láa, sinceramente só desejo felicidades a eles, no inicio eu até sofria em pensar "pow, eu podia tá com ele", mais agora não tow me importando tanto, se não estamos juntos, é pq não era pra ser, a vida reserva alguém melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário